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Curso em destaque

ISOMETRIC DESIGN COM CINEMA 4D

Aprenda todas as etapas do processo criativo e construa cenas isométricas incríveis!

Tenha acesso ao curso com
mentoria em tempo real

As ilustrações isométricas são hoje as queridinhas das redes sociais e da publicidade! Neste curso iremos lhe ensinar como trazer equilíbrio e coerência em suas criações, entendendo todos os processos e tomadas de decisões. Com bom humor, linguagem simples e praticidade, aliaremos a parte técnica e a conceitual para que você aprenda a criar artes que cativam e comunicam!

O que é o curso de ISOMETRIC DESIGN COM CINEMA 4D?

Estar por dentro das tendências é uma das melhores maneiras de aumentar seu valor e expandir seus recursos como artista! Neste curso você produzirá ilustrações isométricas utilizando técnicas de software e conceitos criativos que irão encantar seus clientes!

ISOMETRIC DESIGN COM CINEMA 4DISOMETRIC DESIGN COM CINEMA 4DISOMETRIC DESIGN COM CINEMA 4D

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Características do Design Isométrico

O termo “isométrico” significa “mesma medida”. A perspectiva isométrica possui uma característica muito especifica, onde cada um dos eixos espaciais (altura, largura e profundidade) são separados uns dos outros por ângulos e linhas iguais, as linhas paralelas permanecem a uma distancia igual uma da outra.

Ilustrações isométricas são muito populares na arquitetura, e cada vez mais vem tomando espaço no design e caindo no gosto de vários artistas!

Em nosso curso Isometric Design, ensinaremos todos os princípios, conceitos da isometria e como trabalhar com a angulação exata. No entanto por estarmos trabalhando com o Cinema 4D temos flexibilidade para ajustar a câmera conforme nossas necessidades, podendo explorar mais ainda os ângulos!

A técnica do design isométrico será ensinada com o Cinema 4D. Caso você não tenha nenhum conhecimento prévio no software, você pode aprender os fundamentos em nosso curso gratuito, com ele você estará apto a cursar o Isometric Design!

PRÉ-REQUISITOS

Um bom conhecimento de sistemas operacionais básicos, seja PC ou Mac. Um entendimento básico da interface Cinema 4D da Maxon é recomendado. Esse curso é feito para iniciantes e artistas que já usam o Cinema 4D e desejam aprimorar seus conhecimentos técnicos e conceituais!!

Processadores e Memória Ram

Processadores e Memória Ram

Com um processador i5 (ou similar AMD), 16gb de memória ram já é possível realiza-lo tanto para estudos quanto para fins profissionais!

O que você precisa?

O que você precisa?

Placa de vídeo com no mínimo 4GB, o plugin Octane Render e o programa Cinema 4D.

Importante: O Octane Render só funciona com placas de vídeo Nvidia, por ser um motor de render baseado na API CUDA exclusiva da Nvidia.

Renderização

Renderização

Com a popularidade dos renderizadores externos e sua qualidade, utilizamos o Octane Render como motor de render oficial do curso.

O Octane Render é um renderizador externo pago, no entanto é possível concluir o curso e aprender todas as técnicas utilizando sua versão demo gratuita.

Este curso é voltado para pessoas que são novas no Cinema 4D e que desejam adicionar o design isométrico 3D ao seu arsenal criativo!
Este curso é baseado na criação de ilustrações isométricas e não envolve a etapa de animação dos elementos.
Todos os Softwares e Plugins utilizados neste curso devem ser adquiridos previamente pelos alunos.
Curso em Pré-Venda - Início das aulas no dia 15/04!

O valor do curso:

R$ 297,00

Parcelamento em 3x sem juros ou até em 12x no cartão de credito. LIBERAÇÃO IMEDIATA

Boleto somente à vista. Liberação em 1 a 5 dias úteis.

Transferência bancária à vista com 5% de desconto. Solicitar dados através do WhatsApp (11) 94556-8328. Liberação imediata mediante comprovante.

Introdução e Informações

1 - Bem vindos ao Isometric Design! access_time 1 min
2 - Octane Render Demo access_time 8 min
3 - Octane Render para aluguel mensal access_time 9 min

Módulo 1 - The Basics

1 - Unidade de Escala de 200cm access_time 10 min
2 - Configurando câmera para isometric design access_time 4 min
3 - Criando uma biblioteca de elementos cúbicos access_time 11 min
4 - Sistema de booleanas com David Umemoto access_time 19 min
5 - Boole e Bevel: Melhores práticas access_time 5 min
6 - Mograph modeling access_time 16 min
7 - Proceduralizando o processo com Fields access_time 17 min
8 - Isométrico Inverso access_time 16 min
9 - Finalização do módulo básico e Biblioteca de Assets access_time 2 min

Módulo 2 - Primeiro Estudo (Toad)

1 - Referências access_time 6 min
2 - Conceito de Blocagem access_time 5 min
3 - Blocando nossa primeira Cena access_time 13 min
4 - Detalhando nossa blocagem access_time 13 min
5 - Refinando e Guiando o olhar pelo design access_time 19 min
6 - Iluminando a Cena access_time 17 min
7 - Colorização access_time 14 min
8 - Desafio access_time 8 min

Módulo 3 - Projeto Notebook

1 - Referências access_time 4 min
2 - Processo Criativo access_time 13 min
3 - Trabalhando a blocagem inicial access_time 17 min
4 - Trazendo Equilíbrio e detalhamento (pt. 1) access_time 18 min
5 - Trazendo Equilíbrio e detalhamento (pt. 2) access_time 11 min
6 - Últimos detalhes access_time 17 min
7 - Utilizando o Quixel Megascans para Assets access_time 5 min
8 - Preparando os materiais access_time 17 min
9 - Trazendo harmônia na texturização access_time 21 min
10 - Desafio do Módulo access_time 6 min

Módulo 4 - Arte Conceitual e Projeto Nike

1 - O conceito por trás da arte access_time 8 min
2 - Usando referências para criar um Conceito access_time 7 min
3 - Destrinchando a Cena e Desafio access_time 13 min
4 - Trabalhando com uma arte conceitual (Referências) access_time 7 min
5 - Adaptando nosso Design (pt.1) access_time 14 min
6 - Adaptando nosso Design (pt.2) access_time 14 min
7 - Detalhando e refinando nosso projeto access_time 21 min
8 - Definindo referências de cor e materiais access_time 9 min
9 - Preparando nosso materiais (pt. 1) access_time 15 min
10 - Preparando nosso materiais (pt. 2) access_time 13 min
11 - Iluminação e texturização access_time 21 min
12 - Desafio access_time 5 min

Módulo 5 - Projeto Final

1 - Introdução e referências access_time 6 min
2 - Como elementos comunicam e contam histórias access_time 6 min
3 - Preparando uma blocagem complexa (pt. 1) access_time 17 min
4 - Preparando uma blocagem complexa (pt. 2) access_time 11 min
5 - Destrinchando a cena access_time 10 min
6 - Entendendo o ponto focal access_time 14 min
7 - Estrutura de cena e balanço access_time 19 min
8 - O que não fazer em uma cena isométrica access_time 8 min
9 - Desafio access_time 4 min

Módulo 6 - Renderização e Pós

1 - Renderizando uma cena e gerando Passes com Octane Render access_time 20 min
2 - Pós Produção no After Effects utilizando Render Passes access_time 30 min
Vida de Motion

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Escola de Motion Design

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