Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Curso em destaque

CINEMA 4D - HERO

Descubra o mundo tridimensional com o Cinema 4D!

Tenha acesso ao curso com
mentoria em tempo real

Existem milhares de formas para você ser criativo no Cinema 4D. Qual o melhor caminho? O mais curto? Você vai obter o resultado esperado? Estamos aqui para guiá-lo!

O que é o curso de CINEMA 4D - HERO?

Este curso cobre todos os fundamentos necessários do Motion Graphics para Cinema 4D, então será de melhor uso para artistas 3D iniciantes motion graphics que estejam dispostos a saltar para o mundo 3D!

Bem vindo a terceira dimensão!

Adicionar 3D ao seu kit de ferramentas é uma das melhores maneiras de aumentar seu valor e expandir seus recursos como um Motion Designer. Você fará exercícios e desafios baseados no mundo do Motion Design e usará o software como os profissionais do mercado!

CINEMA 4D - HERO
CINEMA 4D - HERO

Pra quem é esse curso?

Aqueles que finalmente querem começar a usar o 3D e criar projetos fantásticos em um nível completamente diferente. Mesmo que você nunca tenha visto o Cinema 4D, a hora é agora! 

CINEMA 4D - HERO

Octane Render

Como a própria Otoy descreve: “O OctaneRender® é o primeiro e mais rápido renderizador fisicamente correto, acelerado por GPUs do mundo.” O octane é um motor de renderização externo ao Cinema 4D, ou seja, ele acrescenta render de forma física ao seu trabalho, simulando a própria realidade e renderiza fazendo cálculos matemáticos que não estão disponíveis nativamente nos softwares. Isso fará que seu trabalho fique muito mais realista. A tecnologia vencedora do Academy Award® da OTOY é usada pelos principais estúdios de efeitos visuais, artistas, animadores, designers, arquitetos e engenheiros, proporcionando liberdade criativa sem precedentes.

MOGRAPH

O MoGraph é um módulo de modelagem procedural e de animação dentro do CINEMA 4D, é um conjunto de ferramentas que nos fornece um mundo ilimitado de possibilidades para lidar com Motion Graphics, e tudo isso sem criar um único keyframe! Tudo isso está perfeitamente integrado ao Cinema 4D e oferece um fluxo de trabalho rápido e fácil.

PRÉ-REQUISITOS

Um bom conhecimento de sistemas operacionais básicos, seja PC ou Mac. Um entendimento básico da interface Cinema 4D da Maxon é recomendado, mas não essencial, pois abordaremos tudo desde o básico! Esse curso é feito para iniciantes e artistas que ja usam o Cinema 4D!

O que você precisa?

O que você precisa?

Placa de vídeo com no mínimo 4GB, o plugin Octane Render e o programa Cinema 4D.

Renderização

Renderização

Com a popularidade dos renderizadores externos e sua qualidade, utilizamos o Octane Render como motor de render oficial do curso.

Conclusão

Conclusão

Todos que concluíram o curso receberão um certificado de conclusão de treinamento. Você pode publicar em seu Behance seu portfólio e utilizar a marca de treinamento!

Este curso é voltado para pessoas que são novas no Cinema 4D e que desejam adicionar o 3D ao seu portfólio!

O valor do curso:

R$ 1.497,00

Cartão de crédito em 3x sem juros ou até em 12x no cartão. LIBERAÇÂO IMEDIATA

Boleto somente à vista com 5% de desconto. LIBERAÇÃO ATÉ 5 DIAS ÚTEIS

Transferência bancária à vista com 10% de desconto (solicitar os dados da conta por e-mail) LIBERAÇÃO IMEDIATA

• 1 - Comece por aqui - C4D fundamentos

01 - Bem-Vindo ao CINEMA 4D HERO! access_time 1 min remove_red_eye
02 - Navegando na interface access_time 30 min remove_red_eye
03 - Manipulando Primitivas access_time 31 min remove_red_eye
04 - Animação de câmera - Simples access_time 18 min remove_red_eye
05 - Manipulando Primitivas 2 access_time 19 min
06 - Animação de câmera - Time Scale access_time 24 min
07 - Introdução e instalação do Octane Render access_time 15 min
08 - Look Dev com Octane Render_Glossy access_time 64 min
09 - Spline Gradient Modeling (PARTE 1) access_time 55 min
10 - Spline Gradient look dev - (Parte 2) access_time 38 min
11 - Introdução a Subdivision Surface access_time 20 min
12 - Construindo primeira grande cena Isométrica (parte 1) access_time 56 min
13 - Construindo Cena Isometrica (parte 2) access_time 56 min
14 - Desafio Peter Tarka access_time 30 min

• 2 - Modelagem e topologia para motion designers

Aula 15 - Fundamentos da modelagem access_time 37 min
Aula 16 - Modelagem de Tubo de Creme access_time 41 min
Aula 17 - Quick Modeling 1 - Perfume triangular access_time 12 min
Aula 18 - Quick Modeling 2 - Perfume quadrado access_time 13 min
Aula 19 - Utilizando deformadores access_time 10 min
Aula 20 - Modelagem de logo poligonal access_time 15 min
Aula 21 - Points to Circle access_time 14 min
Aula 22 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 1 - SIMETRIA access_time 43 min
Aula 23 - Corrigindo Topologia - Subd access_time 21 min
Aula 24 - Detalhes em Cilindros access_time 6 min remove_red_eye
Aula 25 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 2 - Topologia access_time 39 min
Aula 26 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 3 - Criando Elementos access_time 40 min
Aula 27 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 4 access_time 30 min
Aula 28 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 5 access_time 62 min
Aula 29 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 6 access_time 48 min
Aula 30 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 7 access_time 43 min
Aula 31 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 8 access_time 19 min
Aula 32 - Modelando Letras - Logo ESPN parte 1 access_time 35 min
Aula 33 - ESPN 2 - Arrumando a topologia access_time 27 min
Aula 34 - ESPN 3 - Look Dev access_time 41 min
Quick tip - Modelagem em L access_time 8 min
Aula 35 - Modelagem de Logo - Polygon PEN - Glory access_time 44 min
Aula 36 - Look Dev + Detalhes Modelagem - Glory access_time 30 min
Aula 37 - MoI 3D - Parte 1 - Instalação access_time 6 min
Aula 38 - MoI 3D - Parte 2 - Configuração access_time 9 min
Aula 39 - MoI 3D - Parte 3 - Navegação e Botão Direito Mouse access_time 5 min
Aula 40 - MoI 3D - Parte 4 - Primitivas e Splines access_time 8 min
Aula 41 - MoI 3D - Parte 5 - Edit / View / Select access_time 11 min
Aula 42 - MoI 3D - Parte 6 - Booleans access_time 24 min
Aula 43 - MoI 3D - Parte 7 - Construct access_time 24 min
Aula 44 - MoI 3D - Parte 8 - Transform access_time 20 min
Aula 45 - MoI 3D - Parte 9 - Referências Broadcast - ESPN parte 1 access_time 35 min
Aula 46 - MoI 3D - Parte 10 - Sketch ESPN parte 2 access_time 27 min
Aula 47 - MoI 3D - Parte 11 - Blocagem ESPN parte 3 access_time 31 min
Aula 48 - MoI3D parte 12 - Detalhamento ESPN parte 4 access_time 56 min
Aula 49 - MoI3D parte 13 - Refinamento ESPN parte 5 access_time 25 min
Aula 50 - MoI3D parte 14 - Refinamento ESPN parte 6 access_time 9 min
Aula 51 - MoI3D parte 15 - Look Dev Octane ESPN parte 7 access_time 89 min
Aula 52 - Modelagem Logotipo - Espinha Dorsal Quinas em Logotipos access_time 15 min
Desafio - Módulo 2 access_time 12 min
Desafio 2 - Blocagem de Câmera access_time 22 min
Desafio 3 - Animação de Câmera access_time 36 min
Encerramento módulo 2 access_time 2 min

• 3 - Octane render - Guia Completo

Aula 01 - Octane Render: Introdução access_time 17 min
Aula 02 - Como funcionam as cores no Octane Render access_time 9 min
Aula 03 - Customizando o Octane Render access_time 3 min
Aula 04 - 3 pontos de luz / Fonte de luz access_time 19 min
Aula 05 - Emissores de luz / Luz colorida access_time 26 min
Aula 06 - Tipos de nodes: Tips and Tricks access_time 19 min

• 4 - Direção de Arte - teoria e prática

AULA 1 - INTRODUÇÃO A DIREÇÃO DE ARTE! access_time 0 min
- Estilos access_time 0 min
- Esboço access_time 0 min
- Cores access_time 0 min
- Direção fotográfica - Lentes! access_time 0 min
- Regras de Composição! access_time 0 min
- Texturas / Patterns access_time 0 min
- Design para produção access_time 0 min
- Deck de referência - PureRef access_time 0 min
- Regras de Iluminação! access_time 0 min
PROJETO: LookDev 1 - Summer access_time 0 min
PROJETO: LookDev 2 -Cyberpunk access_time 0 min
PROJETO: LookDev 3 - Hero access_time 0 min

• 5 - Animação - Motion NOW

• AULA 1 - PRINCÍPIOS DA ANIMAÇÃO 3D! access_time 0 min
- Princípios e conceitos básicos de animação 3D access_time 0 min
- Os 12 Princípios da Animação para C4D access_time 0 min
- Fast and Slow access_time 0 min
- F-Curves access_time 0 min
- Geometria Animada - Treinando Suas Habilidades access_time 0 min
• AULA 2 - SEGREDOS DA ANIMAÇÃO! access_time 0 min
- Overlap com Jiggle Effector access_time 0 min
- Squash and Stretch access_time 0 min
- Spline Wrap access_time 0 min
- Cloth jiggle access_time 0 min
- Morph access_time 0 min
- Wave Warp access_time 0 min
- Displace + Bevel access_time 0 min
- Colission access_time 0 min
- Vertex Map access_time 0 min
- Voronoi Tips access_time 0 min
• AULA 3 - CAMERAS! O GUIA COMPLETO. access_time 0 min remove_red_eye
- Câmera: O Significado da Vida em 3D access_time 0 min
- Fast and Slow - Movimento Mestre! access_time 0 min
- F-Curves / Value Graph 1 - FlyCam access_time 0 min
- F-Curves / Value Graph 2 - LinearCam - Passeando no futuro access_time 0 min
- F-Curves / Value Graph 3 - Transition Cam - Motion Colorfull IDTV access_time 0 min
- Morph Camera - N3 access_time 0 min
- Motion Camera - Dynamics access_time 0 min
- Match Cut - Animação estilo Somei! access_time 0 min
• AULA 4 - MOVIMENTO CONCEITUAL / ANIMAÇÃO SUAVE. access_time 0 min
- Motion Graphics na prática - storyboard / conceito access_time 0 min
- Animatic / Blocagem access_time 0 min
- Animação solo access_time 0 min
- Composição de animação access_time 0 min remove_red_eye
- Polimento access_time 0 min
- Luz animada access_time 0 min
- Look Dev access_time 0 min
- Texture e Shader access_time 0 min
- Composição e Render! access_time 0 min
- Meu primeiro Grande Motion / Behance access_time 0 min remove_red_eye
• AULA 5 - BROADCAST ID - COMPLETO access_time 0 min
- Motion Graphics na prática - storyboard / conceito access_time 0 min
- Animatic / Blocagem access_time 0 min
- Animação solo access_time 0 min
- Composição de animação access_time 0 min
- Polimento access_time 0 min
- Luz animada access_time 0 min
- Look Dev access_time 0 min
- Textura e Shader access_time 0 min
- Composição e Render! access_time 0 min
• Meu segundo Grande Motion / Behance access_time 0 min

• 6 - Mograph - Módulo Insano

AULA 1 - ANIMAÇÃO PROCEDURAL access_time 0 min

• 7 - Dinâmicas e Simulações - Vamos quebrar tudo

Ainda não existem aulas cadastradas em • 7 - Dinâmicas e Simulações - Vamos quebrar tudo!

• 8 - Mercado - Demoreel e Portfólio

Ainda não existem aulas cadastradas em • 8 - Mercado - Demoreel e Portfólio!

• 9 - Trailer C4D Hero - Analisando cenas

Ainda não existem aulas cadastradas em • 9 - Trailer C4D Hero - Analisando cenas!

• MÓDULOS BÔNUS - Mapping

Introdução ao Mapping (Parte 1) access_time 34 min
Luz e Sombra no Mapping (Parte 2) access_time 33 min
CInema 4D e Element 3D (Parte 3) access_time 80 min
Cinema 4D e Element 3D 1.2 (Parte 4) access_time 0 min
Trabalhando com Dinâmicas (Parte 5) access_time 18 min
Quebrando tudo (Parte 6) access_time 38 min
Opss.. ainda não temos nenhuma avaliação para exibir.
Felipe Vieira

Felipe Vieira

Motion Designer

Felipe Vieira, mais conhecido com Beiço é Motion Designer a mais de 10 anos e dono da produtora de videos Full House Studios, focada em produção de vídeos criativos e tecnologia para experiencia. No ultimo ano criou canal Vida de Motion no Youtube, com a intenção de ensinar sobre os universos do Motion Graphics, do empreendedorismo e audiovisual.

  • signal_cellular_4_bar Nível:
    Intermediário
  • access_time Tempo: 31:37h
  • person Alunos: 230
  • star Avaliações: star_borderstar_borderstar_borderstar_borderstar_border (0)
  • insert_emoticon Online e no seu ritmo

Assine nossa Newsletter