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Curso em destaque

CINEMA 4D - HERO

Descubra o mundo tridimensional com o Cinema 4D!

Tenha acesso ao curso com
mentoria em tempo real

Existem milhares de formas para você ser criativo no Cinema 4D. Qual o melhor caminho? O mais curto? Você vai obter o resultado esperado? Estamos aqui para guiá-lo!

O que é o curso de CINEMA 4D - HERO?

Este curso cobre todos os fundamentos necessários do Motion Graphics para Cinema 4D, então será de melhor uso para artistas 3D iniciantes motion graphics que estejam dispostos a saltar para o mundo 3D!

Bem vindo a terceira dimensão!

Adicionar 3D ao seu kit de ferramentas é uma das melhores maneiras de aumentar seu valor e expandir seus recursos como um Motion Designer. Você fará exercícios e desafios baseados no mundo do Motion Design e usará o software como os profissionais do mercado!

CINEMA 4D - HERO
CINEMA 4D - HERO

Pra quem é esse curso?

Aqueles que finalmente querem começar a usar o 3D e criar projetos fantásticos em um nível completamente diferente. Mesmo que você nunca tenha visto o Cinema 4D, a hora é agora! 

CINEMA 4D - HERO

Octane Render

Como a própria Otoy descreve: “O OctaneRender® é o primeiro e mais rápido renderizador fisicamente correto, acelerado por GPUs do mundo.” O octane é um motor de renderização externo ao Cinema 4D, ou seja, ele acrescenta render de forma física ao seu trabalho, simulando a própria realidade e renderiza fazendo cálculos matemáticos que não estão disponíveis nativamente nos softwares. Isso fará que seu trabalho fique muito mais realista. A tecnologia vencedora do Academy Award® da OTOY é usada pelos principais estúdios de efeitos visuais, artistas, animadores, designers, arquitetos e engenheiros, proporcionando liberdade criativa sem precedentes.

MOGRAPH

O MoGraph é um módulo de modelagem procedural e de animação dentro do CINEMA 4D, é um conjunto de ferramentas que nos fornece um mundo ilimitado de possibilidades para lidar com Motion Graphics, e tudo isso sem criar um único keyframe! Tudo isso está perfeitamente integrado ao Cinema 4D e oferece um fluxo de trabalho rápido e fácil.

PRÉ-REQUISITOS

Um bom conhecimento de sistemas operacionais básicos, seja PC ou Mac. Um entendimento básico da interface Cinema 4D da Maxon é recomendado, mas não essencial, pois abordaremos tudo desde o básico! Esse curso é feito para iniciantes e artistas que ja usam o Cinema 4D!

O que você precisa?

O que você precisa?

Placa de vídeo com no mínimo 4GB, o plugin Octane Render e o programa Cinema 4D.

Renderização

Renderização

Com a popularidade dos renderizadores externos e sua qualidade, utilizamos o Octane Render como motor de render oficial do curso.

Conclusão

Conclusão

Todos que concluíram o curso receberão um certificado de conclusão de treinamento. Você pode publicar em seu Behance seu portfólio e utilizar a marca de treinamento!

Este curso é voltado para pessoas que são novas no Cinema 4D e que desejam adicionar o 3D ao seu portfólio!

O valor do curso:

R$ 1.497,00

Cartão de crédito em 3x sem juros ou até em 12x no cartão. LIBERAÇÂO IMEDIATA

Boleto somente à vista com 5% de desconto. LIBERAÇÃO ATÉ 5 DIAS ÚTEIS

Transferência bancária à vista com 10% de desconto (solicitar os dados da conta por e-mail) LIBERAÇÃO IMEDIATA

INTRODUÇÃO!

• Bem-Vindo ao CINEMA 4D HERO! access_time 1 min
• Live Gravada - Boas Vindas access_time 90 min
• Navegando na interface access_time 30 min
• Manipulando Primitivas access_time 31 min remove_red_eye
• Animação de câmera - Simples access_time 18 min
• Manipulando Primitivas 2 access_time 19 min
• Animação de câmera - Time Scale access_time 24 min
• Introdução e instalação do Octane Render access_time 15 min
• Look Dev com Octane Render_Glossy access_time 64 min
Spline Gradient modeling parte 1 access_time 55 min
Spline Gradient look dev - parte 2 access_time 38 min remove_red_eye
• Quais as expectativas para esse curso? access_time 0 min

O MUNDO DO 3D!

• A História do 3D! access_time 0 min
• Por que utilizamos o 3D? access_time 0 min
• O Cinema 4D e o Mercado Tridimensional! access_time 0 min
• Criando o seu Behance! access_time 0 min

PRIMEIRO ESTÁGIO: O começo de tudo - Geometria!

• Aula 1 - Criando sua primeira cena do zero! RENDER PADRÃO access_time 0 min
- Conhecendo o programa (interface e navegação) access_time 0 min
- Manipulando Primitivos access_time 0 min
- Esboço - Referências (composição a lápis) access_time 0 min
- Criando e aplicando materiais! access_time 0 min
- Criando iluminação! access_time 0 min
- Renderizando sua cena (standart) access_time 0 min
• Aula 2 - Criando uma cena complexa do zero! RENDERIZADOR FÍSICO access_time 0 min
- Esboço - Referências (composição a lápis) access_time 0 min
- Criando objetos a partir de splines e geradores! (Extrude, Subdivisão, Varredura, Lofts) access_time 0 min
- Criando e aplicando materiais complexos (canais de reflexão, transparência, relevo e texturas) access_time 0 min
- Criando Iluminações Complexas (Ambiente HDRI e Skys) access_time 0 min
- Renderizando sua cena (Physical Render, Ambient Occlusion e GI) access_time 0 min
- Publicando seu trabalho no Behance! access_time 0 min
• Aula 3 - Criando uma composição de tipografia - OCTANE RENDER access_time 0 min
- Esboço - Referências access_time 0 min
- Tipografia - Grades access_time 0 min
- Deformadores do Cinema 4D (Bend, Bulge, Tapers) access_time 0 min
- Configurando o Octane Render! access_time 0 min remove_red_eye
• 3D Primitive Challenge access_time 0 min

SEGUNDO ESTÁGIO - Modelagem para Motion!

• AULA 1 - MODELAGEM POLIGONAL PARA MOTION! access_time 0 min
- Modelando nossa primeira HardSurface. access_time 0 min
- O conceito de modelagem! Topologia / Ed Catmull access_time 0 min
- A diferença entre Quads, Triângulos e N-Gons! access_time 0 min
- Edge Flow (criando uma boa malha) access_time 0 min
- Ferramentas de Subdivisão / Modelagem access_time 0 min
- Criando nossa primeira peça Hard Surface access_time 0 min
- Octane Render / postagem no behance access_time 0 min
• AULA 2 - MODELAGEM / ANIMAÇÃO - BROADCAST TV - OCTANE RENDER access_time 0 min
- Planejando sua cena - O que você precisa fazer antes de começar a modelar? (lápis e papel) access_time 0 min
- XYZ - Pensando profundamente - Diretrizes! access_time 0 min
- Broadcast Shot - Configurando sua direção fotográfica! access_time 0 min
- Shader, Textura e Luz! access_time 0 min remove_red_eye
- Animação orbital simples! access_time 0 min
- Render e Behance access_time 0 min
• AULA 3 - PACKSHOT ANIMADO / OCTANE RENDER! access_time 0 min
- Planejando nossa cena / referências. access_time 0 min
- Blocagem! access_time 0 min
- Modelando nosso produto! access_time 0 min
- Modelando o cenário / Polimento! access_time 0 min
- Textura e Shader. access_time 0 min
- Animação de câmera - RÁPIDA e LENTA. access_time 0 min
- Configurando o seu Render - Go to Behance access_time 0 min
• AULA 4 - PACKSHOT ANIMADO 2 - OCTANE RENDER! access_time 0 min
- Planejando nossa cena / referências. access_time 0 min
- Modelando um emblema da NFL com a polygon pen (Hard Surface) access_time 0 min
- Modelando o cenário / Polimento! access_time 0 min
- Animações de câmera e logotipo (2 etapas) access_time 0 min
- Shader, Luz e Textura! access_time 0 min
- Render e Behance! access_time 0 min
• AULA 5 - MODELAGEM POLIGONAL SAUDÁVEL (BOAS PRÁTICAS) access_time 0 min
- Topologia - Modelagem poligonal, modelagem Quads e N-gons, Edge Flow e Subdivision Surface! access_time 0 min
- Ferramentas de modelagem de polígonos mais básicas access_time 0 min
- Modelagem de 3 estágios access_time 0 min
- UV Texture! access_time 0 min
• Aula 6 - MODELANDO NURBS / SPLINES PARA MOTION! access_time 0 min
- Splines e Nurbs, Geradores de Modelagem (Cinema 4D) access_time 0 min
- Métricas / Illustrator access_time 0 min
- Moi 3d access_time 0 min
- Animação de Cenário / Câmera Suave access_time 0 min
- Render e Behance! access_time 0 min

TERCEIRO ESTÁGIO - Direção de Arte!

AULA 1 - INTRODUÇÃO A DIREÇÃO DE ARTE! access_time 0 min
- Estilos access_time 0 min
- Esboço access_time 0 min
- Cores access_time 0 min
- Direção fotográfica - Lentes! access_time 0 min
- Regras de Composição! access_time 0 min
- Texturas / Patterns access_time 0 min
- Design para produção access_time 0 min
- Deck de referência - PureRef access_time 0 min
- Regras de Iluminação! access_time 0 min
AULA 2 - OCTANE RENDER / AVANÇADO! access_time 0 min
- Diffuse access_time 0 min
- Glossy access_time 0 min
- Specular access_time 0 min
- Uniform access_time 0 min
- Mix Materials access_time 0 min
- HDRI access_time 0 min
- Settings access_time 0 min
- Maps access_time 0 min
- Advanced Nodes access_time 0 min
- Sub Surface Scatering - SSS access_time 0 min
PROJETO: LookDev 1 - Summer access_time 0 min
PROJETO: LookDev 2 -Cyberpunk access_time 0 min
PROJETO: LookDev 3 - Hero access_time 0 min

QUARTO ESTÁGIO: Animação!

• AULA 1 - PRINCÍPIOS DA ANIMAÇÃO 3D! access_time 0 min
- Princípios e conceitos básicos de animação 3D access_time 0 min
- Os 12 Princípios da Animação para C4D access_time 0 min
- Fast and Slow access_time 0 min
- F-Curves access_time 0 min
- Geometria Animada - Treinando Suas Habilidades access_time 0 min
• AULA 2 - SEGREDOS DA ANIMAÇÃO! access_time 0 min
- Overlap com Jiggle Effector access_time 0 min
- Squash and Stretch access_time 0 min
- Spline Wrap access_time 0 min
- Cloth jiggle access_time 0 min
- Morph access_time 0 min
- Wave Warp access_time 0 min
- Displace + Bevel access_time 0 min
- Colission access_time 0 min
- Vertex Map access_time 0 min
- Voronoi Tips access_time 0 min
• AULA 3 - CAMERAS! O GUIA COMPLETO. access_time 0 min remove_red_eye
- Câmera: O Significado da Vida em 3D access_time 0 min
- Fast and Slow - Movimento Mestre! access_time 0 min
- F-Curves / Value Graph 1 - FlyCam access_time 0 min
- F-Curves / Value Graph 2 - LinearCam - Passeando no futuro access_time 0 min
- F-Curves / Value Graph 3 - Transition Cam - Motion Colorfull IDTV access_time 0 min
- Morph Camera - N3 access_time 0 min
- Motion Camera - Dynamics access_time 0 min
- Match Cut - Animação estilo Somei! access_time 0 min
• AULA 4 - MOVIMENTO CONCEITUAL / ANIMAÇÃO SUAVE. access_time 0 min
- Motion Graphics na prática - storyboard / conceito access_time 0 min
- Animatic / Blocagem access_time 0 min
- Animação solo access_time 0 min
- Composição de animação access_time 0 min remove_red_eye
- Polimento access_time 0 min
- Luz animada access_time 0 min
- Look Dev access_time 0 min
- Texture e Shader access_time 0 min
- Composição e Render! access_time 0 min
- Meu primeiro Grande Motion / Behance access_time 0 min remove_red_eye
• AULA 5 - BROADCAST ID - COMPLETO access_time 0 min
- Motion Graphics na prática - storyboard / conceito access_time 0 min
- Animatic / Blocagem access_time 0 min
- Animação solo access_time 0 min
- Composição de animação access_time 0 min
- Polimento access_time 0 min
- Luz animada access_time 0 min
- Look Dev access_time 0 min
- Textura e Shader access_time 0 min
- Composição e Render! access_time 0 min
• Meu segundo Grande Motion / Behance access_time 0 min

QUINTO ESTÁGIO - Mograph!

AULA 1 - ANIMAÇÃO PROCEDURAL access_time 0 min

SEXTO ESTÁGIO - DYNAMICS!

Ainda não existem aulas cadastradas em SEXTO ESTÁGIO - DYNAMICS!!

Ainda não existem aulas cadastradas em !
Opss.. ainda não temos nenhuma avaliação para exibir.
Felipe Vieira

Felipe Vieira

Motion Designer

Felipe Vieira, mais conhecido com Beiço é Motion Designer a mais de 10 anos e dono da produtora de videos Full House Studios, focada em produção de vídeos criativos e tecnologia para experiencia. No ultimo ano criou canal Vida de Motion no Youtube, com a intenção de ensinar sobre os universos do Motion Graphics, do empreendedorismo e audiovisual.

  • signal_cellular_4_bar Nível:
    Intermediário
  • access_time Tempo: 6:25h
  • person Alunos: 188
  • star Avaliações: star_borderstar_borderstar_borderstar_borderstar_border (0)
  • insert_emoticon Online e no seu ritmo

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