Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Curso em destaque

CINEMA 4D - HERO

Descubra o mundo tridimensional com o Cinema 4D!

Tenha acesso ao curso com
mentoria em tempo real

Aprenda do zero o software Cinema 4D. Você vai adicionar ao seu arsenal o software mais utilizado pela indústria do Motion Design. Vamos te levar do nível iniciante ao avançado em CINEMA 4D. Falaremos de modelagem 3D, animação, direção de arte, iluminação, renderizador externo e etc.

O que é o curso de CINEMA 4D - HERO?

Este curso cobre todos os fundamentos necessários do Motion Graphics para Cinema 4D, então será de melhor uso para artistas 3D iniciantes motion graphics que estejam dispostos a saltar para o mundo 3D!

 

Bem vindo a terceira dimensão!

Adicionar 3D ao seu kit de ferramentas é uma das melhores maneiras de aumentar seu valor e expandir seus recursos como um Motion Designer. Você fará exercícios e desafios baseados no mundo do Motion Design e usará o software como os profissionais do mercado!

CINEMA 4D - HERO
CINEMA 4D - HERO

Pra quem é esse curso?

Aqueles que finalmente querem começar a usar o 3D e criar projetos fantásticos em um nível completamente diferente. Mesmo que você nunca tenha visto o Cinema 4D, a hora é agora! 

 CINEMA 4D - HERO

 

Trabalhos dos Alunos

Abaixo, está a nossa reel com os trabalhos dos alunos do curso C4D HERO 

Octane Render

Como a própria Otoy descreve: “O OctaneRender® é o primeiro e mais rápido renderizador fisicamente correto, acelerado por GPUs do mundo.” O octane é um motor de renderização externo ao Cinema 4D, ou seja, ele acrescenta render de forma física ao seu trabalho, simulando a própria realidade e renderiza fazendo cálculos matemáticos que não estão disponíveis nativamente nos softwares. Isso fará que seu trabalho fique muito mais realista. A tecnologia vencedora do Academy Award® da OTOY é usada pelos principais estúdios de efeitos visuais, artistas, animadores, designers, arquitetos e engenheiros, proporcionando liberdade criativa sem precedentes.

MOGRAPH

O MoGraph é um módulo de modelagem procedural e de animação dentro do CINEMA 4D, é um conjunto de ferramentas que nos fornece um mundo ilimitado de possibilidades para lidar com Motion Graphics, e tudo isso sem criar um único keyframe! Tudo isso está perfeitamente integrado ao Cinema 4D e oferece um fluxo de trabalho rápido e fácil.

PRÉ-REQUISITOS

Um bom conhecimento de sistemas operacionais básicos, seja PC ou Mac. Um entendimento básico da interface Cinema 4D da Maxon é recomendado, mas não essencial, pois abordaremos tudo desde o básico! Esse curso é feito para iniciantes e artistas que ja usam o Cinema 4D!

O que você precisa?

O que você precisa?

Placa de vídeo com no mínimo 4GB, o plugin Octane Render e o programa Cinema 4D.

Renderização

Renderização

Com a popularidade dos renderizadores externos e sua qualidade, utilizamos o Octane Render como motor de render oficial do curso.

Conclusão

Conclusão

Todos que concluíram o curso receberão um certificado de conclusão de treinamento. Você pode publicar em seu Behance seu portfólio e utilizar a marca de treinamento!

Este curso é voltado para pessoas que são novas no Cinema 4D e que desejam adicionar o 3D ao seu portfólio!

O valor do curso:

R$ 898,20

Parcelamento em 3x sem juros ou até em 12x no cartão de credito. LIBERAÇÃO IMEDIATA

Boleto somente à vista. Liberação em 1 a 5 dias úteis.

Transferência bancária à vista com 5% de desconto. Solicitar dados através do WhatsApp (11) 96828-7039.. Liberação imediata mediante comprovante.

Pagamento internacional, solicitar dados através do WhatsApp: (11) 96828-7039.

• 1 - Comece por aqui - C4D fundamentos

01 - Bem-Vindo ao CINEMA 4D HERO! access_time 1 min remove_red_eye
02 - Navegando na interface access_time 30 min remove_red_eye
03 - Manipulando Primitivas access_time 31 min remove_red_eye
04 - Animação de câmera - Simples access_time 18 min remove_red_eye
05 - Manipulando Primitivas 2 access_time 19 min
06 - Animação de câmera - Time Scale access_time 24 min
07 - Introdução e instalação do Octane Render access_time 15 min
08 - Look Dev com Octane Render_Glossy access_time 64 min
09 - Spline Gradient Modeling (PARTE 1) access_time 55 min
10 - Spline Gradient look dev - (Parte 2) access_time 38 min
11 - Introdução a Subdivision Surface access_time 20 min
12 - Construindo primeira grande cena Isométrica (parte 1) access_time 56 min
13 - Construindo Cena Isometrica (parte 2) access_time 56 min
14 - Desafio Peter Tarka access_time 30 min

• 2 - Modelagem e topologia para motion designers

Aula 15 - Fundamentos da modelagem access_time 37 min
Aula 16 - Modelagem de Tubo de Creme access_time 41 min
Aula 17 - Quick Modeling 1 - Perfume triangular access_time 12 min
Aula 18 - Quick Modeling 2 - Perfume quadrado access_time 13 min
Aula 19 - Utilizando deformadores access_time 10 min
Aula 20 - Modelagem de logo poligonal access_time 15 min
Aula 21 - Points to Circle access_time 14 min
Aula 22 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 1 - SIMETRIA access_time 43 min
Aula 23 - Corrigindo Topologia - Subd access_time 21 min
Aula 24 - Detalhes em Cilindros access_time 6 min remove_red_eye
Aula 25 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 2 - Topologia access_time 39 min
Aula 26 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 3 - Criando Elementos access_time 40 min
Aula 27 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 4 access_time 30 min
Aula 28 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 5 access_time 62 min
Aula 29 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 6 access_time 48 min
Aula 30 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 7 access_time 43 min
Aula 31 - BROADCAST - Modelando logo NFL - Parte 8 access_time 19 min
Aula 32 - Modelando Letras - Logo ESPN parte 1 access_time 35 min
Aula 33 - ESPN 2 - Arrumando a topologia access_time 27 min
Aula 34 - ESPN 3 - Look Dev access_time 41 min
Quick tip - Modelagem em L access_time 8 min
Aula 35 - Modelagem de Logo - Polygon PEN - Glory access_time 44 min
Aula 36 - Look Dev + Detalhes Modelagem - Glory access_time 30 min
Aula 37 - MoI 3D - Parte 1 - Instalação access_time 6 min
Aula 38 - MoI 3D - Parte 2 - Configuração access_time 9 min
Aula 39 - MoI 3D - Parte 3 - Navegação e Botão Direito Mouse access_time 5 min
Aula 40 - MoI 3D - Parte 4 - Primitivas e Splines access_time 8 min
Aula 41 - MoI 3D - Parte 5 - Edit / View / Select access_time 11 min
Aula 42 - MoI 3D - Parte 6 - Booleans access_time 24 min
Aula 43 - MoI 3D - Parte 7 - Construct access_time 24 min
Aula 44 - MoI 3D - Parte 8 - Transform access_time 20 min
Aula 45 - MoI 3D - Parte 9 - Referências Broadcast - ESPN parte 1 access_time 35 min
Aula 46 - MoI 3D - Parte 10 - Sketch ESPN parte 2 access_time 27 min
Aula 47 - MoI 3D - Parte 11 - Blocagem ESPN parte 3 access_time 31 min
Aula 48 - MoI3D parte 12 - Detalhamento ESPN parte 4 access_time 56 min
Aula 49 - MoI3D parte 13 - Refinamento ESPN parte 5 access_time 25 min
Aula 50 - MoI3D parte 14 - Refinamento ESPN parte 6 access_time 9 min
Aula 51 - MoI3D parte 15 - Look Dev Octane ESPN parte 7 access_time 89 min
Aula 52 - Modelagem Logotipo - Espinha Dorsal Quinas em Logotipos access_time 15 min
Desafio - Módulo 2 access_time 12 min
Desafio 2 - Blocagem de Câmera access_time 22 min
Desafio 3 - Animação de Câmera access_time 36 min
Encerramento módulo 2 access_time 2 min

• 3 - Octane render - Guia Completo

Aula 01 - Octane Render: Introdução access_time 17 min
Aula 02 - Como funcionam as cores no Octane Render access_time 9 min
Aula 03 - Customizando o Octane Render access_time 3 min
Aula 04 - 3 pontos de luz / Fonte de luz access_time 19 min
Aula 05 - Emissores de luz / Luz colorida access_time 26 min
Aula 06 - Tipos de nodes: Tips and Tricks access_time 19 min
Aula 07 - Camera Settings com o Batman access_time 29 min
Aula 08 - Mix Texture - Mapas procedurais access_time 17 min
Aula 09 - Dirt Map access_time 9 min
Aula 10 - Sub Surface Scatering (Parte 1) access_time 26 min
Aula 11 - Sub Surface Scatering (Parte 2) access_time 15 min
Aula 12 - Texturas PBR access_time 20 min
Aula 13 - Shaders / 3D Nonsense access_time 27 min
Aula 14 - Shaders Mix (Concreto/Gold LiveDB) access_time 23 min remove_red_eye
Aula 15 - Shader Check Node access_time 7 min
Aula 16 - Simulation: Soft Body para Octane Render access_time 33 min
Aula 17 - PureRef access_time 31 min
Aula 18 - Displacement access_time 25 min
Aula 19 - Displacement (Parte 2) access_time 31 min
Aula 20 - Noise Displacement (Parte 1) access_time 27 min
Aula 21 - Noise Displacement (Parte 2) access_time 27 min
Aula 22 - VDB Volumes access_time 13 min
Aula 23 - Desafio 3D Nonsense (Parte 1) access_time 68 min
Aula 24 - Desafio 3D Nonsense (Parte 2) access_time 66 min

• 4 - Direção de Arte - Teoria e Prática

Aula 01 - UV mapping (parte 1) access_time 18 min
Aula 02 - UV mapping (parte 2) access_time 30 min
Aula 03 - UV mapping (parte 3) access_time 40 min
AULA 04 - Ponto Focal access_time 14 min
AULA 05 - Grids access_time 26 min
AULA 06 - Grids na Prática access_time 24 min
AULA 07 - Broadcast Diagonal no Design access_time 43 min
AULA 08 - Constraste e Cor access_time 45 min
AULA 09 - SPORT Parte 1 - CONCEITO access_time 37 min
AULA 10 - SPORT Parte 2 - Ilustração access_time 9 min
AULA 11 - SPORT Parte 3 - Modelagem access_time 76 min
AULA 12 - SPORT Parte 4 - Pós Produção access_time 83 min
AULA 13 - SPORT Parte 5 - Design Abstrato access_time 45 min
AULA 14 - Radial Design - News (Parte 1) access_time 37 min
AULA 15 - Radial Design - News (Parte 2) access_time 58 min
AULA 16 - G-SHOCK (parte 1) access_time 54 min
AULA 17 - G-SHOCK (parte 2) access_time 37 min
AULA 18 - G-SHOCK (parte 3) access_time 58 min
AULA 19 - G-SHOCK (parte 4) - Animation access_time 31 min
AULA 20 - G-SHOCK (parte 5) - Animation 2 access_time 53 min
AULA 21 - G-SHOCK (parte 6) - Final access_time 78 min

• 5 - Animação - Motion NOW

AULA 01 - Timeline access_time 11 min
AULA 02 - F-CURVES access_time 14 min
AULA 03 - Workflow access_time 19 min
AULA 04 - Câmeras access_time 14 min
AULA 05 - Match Cut access_time 37 min
AULA 06 - Cosmético (parte 1) - Mograph access_time 16 min
AULA 07 - Coméstico (parte 2) - Câmera e Timing access_time 65 min
AULA 08 - Spring Movement access_time 36 min
AULA 09 - Antecipação Motext access_time 50 min
AULA 10 - Mograph (parte 1): Fundamentos access_time 45 min
AULA 11 - Mograph (parte 2): Prática access_time 30 min
AULA 12 - Rigid Body (Burger) access_time 19 min
AULA 13 - Simple Morph Cam access_time 21 min
AULA 14 - Multi Morph Cam access_time 36 min
AULA 15 - Octane Scatter access_time 11 min
AULA 16 - Phone 1 - Edição do Monstro access_time 20 min
AULA 17 - Phone 2 - Câmeras access_time 21 min
AULA 18 - Phone 2.1 - Câmeras access_time 29 min
AULA 19 - Phone 3 - Make Preview access_time 14 min
AULA 20 - Phone 4 - Animando Shots para Premiere access_time 39 min
AULA 21 - Phone 5 - Mograph para lentes do celular access_time 44 min
AULA 22 - Phone 6 - Polimento de Animação access_time 40 min
AULA 23 - Phone 7 - Deformer Surface access_time 44 min
AULA 24 - Quick Tip - Motion Clip access_time 5 min
AULA 25 - Rig de Plantas para Animação access_time 14 min

• 6 - Mograph - Módulo Insano

Ainda não existem aulas cadastradas em • 6 - Mograph - Módulo Insano!

• 7 - Dinâmicas e Simulações - Vamos quebrar tudo

Ainda não existem aulas cadastradas em • 7 - Dinâmicas e Simulações - Vamos quebrar tudo!

• 8 - Mercado - Demoreel e Portfólio

Ainda não existem aulas cadastradas em • 8 - Mercado - Demoreel e Portfólio!

• 9 - Trailer C4D Hero - Analisando cenas

Ainda não existem aulas cadastradas em • 9 - Trailer C4D Hero - Analisando cenas!

• MÓDULO BÔNUS 01 - Mapping

Introdução ao Mapping (Parte 1) access_time 34 min
Luz e Sombra no Mapping (Parte 2) access_time 33 min
CInema 4D e Element 3D (Parte 3) access_time 80 min
Cinema 4D e Element 3D 1.2 (Parte 4) access_time 0 min
Trabalhando com Dinâmicas (Parte 5) access_time 18 min
Quebrando tudo (Parte 6) access_time 38 min

• MÓDULO BÔNUS 02 - Job Criptomoeda

Aula 01 - Negociação access_time 7 min
Aula 02 - Referências e Testes access_time 34 min
Aula 03 - Mixamo access_time 37 min

MÓDULO BÔNUS 03 - Criação de Selo 3D

Aula 01 - Modelagem Base access_time 26 min remove_red_eye
Aula 02 - Modelagem de Texto Editável access_time 36 min remove_red_eye
Aula 03 - Iluminação Manual access_time 34 min remove_red_eye
Aula 04 - Modelagem de Texto com Fonte Brush access_time 13 min remove_red_eye
Aula 05 - Simulação de Tecido access_time 30 min remove_red_eye
Aula 06 - Shader e Render com Octane access_time 40 min remove_red_eye

Quick Tips C4D

Ainda não existem aulas cadastradas em Quick Tips C4D !
CINEMA 4D - HERO

Matheus Malta

Minha primeira vez fazendo um curso online, a experiencia de estudar no seu tempo, e poder rever as aulas, são as melhores. O Felipe Vieira, explicar muito bem as aulas. O curso é incrível

starstarstarstarstar
CINEMA 4D - HERO

João Victor Medola Vicente

Baita curso, completão!

starstarstarstarstar
CINEMA 4D - HERO

João Gusmão

melhor curso que fiz ate o momento

starstarstarstarstar
CINEMA 4D - HERO

Allan Cleiton

Curso ótimo com linhas de raciocínio fácil de entender, aulas dinâmicas e com o passo a passo tanto pra iniciantes quanto pra quem já tem experiencia.
Os professores são muito atenciosos, e com um ótimo suporte, sanando varias duvidas e questionamentos, até que o aluno realmente tenha entendido.
Sem contar na turma que é unida e sempre disposta a ajudar.
Estou muito feliz com esse curso, a cada estudo feito é um avanço em meu incio de carreira no motion.







starstarstarstarstar
CINEMA 4D - HERO

Pablo Stefano

Nota 10
Entrei no curso se fazer nada de 3D, aprende tudo através da plataforma
com o conhecimento do curso consegui ótimas propostas de jobs.

Estou feliz com o curso recomendo a todos o investimento.

starstarstarstarstar
CINEMA 4D - HERO

Ricardo de Castro Campana

Parabéns pelo conteúdo, esta me ajudando demais!!!

starstarstarstarstar
Felipe Vieira

Felipe Vieira

Motion Designer

Felipe Vieira, mais conhecido com Beiço é Motion Designer a mais de 10 anos e dono da produtora de videos Full House Studios, focada em produção de vídeos criativos e tecnologia para experiencia. No ultimo ano criou canal Vida de Motion no Youtube, com a intenção de ensinar sobre os universos do Motion Graphics, do empreendedorismo e audiovisual.

  • signal_cellular_4_bar Nível:
    Intermediário
  • access_time Tempo: 70:38h
  • person Alunos: 531
  • star Avaliações: starstarstarstarstar (6)
  • insert_emoticon Online e no seu ritmo

Assine nossa Newsletter