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CHARACTER PIPELINE - C4D

Crie, modele, anime e renderize um personagem 3D!

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mentoria em tempo real

Character Pipeline C4D vai revolucionar a sua visão sobre criação de personagens tridimensionais. Criação do Samuel Felix - artista especializado em animação de personagem 3D e Motion Graphics, você aprendera conceito, modelagem, ilustração, rigging, animação e renderização de personagens 3D de um jeito mais simples e divertido.

O que é o curso de CHARACTER PIPELINE - C4D?

Criação do Samuel Felix - artista especializado em animação de personagem 3D e Motion Graphics, você aprendera conceito, modelagem, ilustração, animação e renderização de personagens 3D de um jeito mais simples e divertido.

 

O que você deve saber!

Este curso terá grande importância no seu desenvolvimento como Motion Design. E é por isso que te ajudaremos a sair do nível básico e migrar para o avançado. Se você acabou de começar a estudar Animacao de personagem no Cinema 4D, nós incluímos um módulo sobre Cinema 4D Basico pra voce comecar com o pé direito. Voce vai aprender todas as etapas da construcao e finalizacao de um personagem tridimensional.

Pra quem é esse curso?

Character Pipeline C4D - Foi feito para Motion designers iniciantes ou veteranos apaixonados por 3D. Com duração vitalicia você poderá estudar no seu tempo e tirar duvidas quando quiser. Se por acaso o nosso curso não atender as suas expectativas, você tem garantia de 15 dias para pegar a sua grana de volta!

Como funciona o curso?

O curso será totalmente online com aulas gravadas. Você é livre para estudar no seu tempo, com acesso vitalicio. Além disso, você ira contar com a ajuda dos colegas de turma, já que o curso tem acesso a um grupo exclusivo com a mentoria do professor, impulsionando assim seus contatos e conhecimentos. O curso possui certificado digital, exercícios e no final um trabalho de conclusão! Caso o curso não seja pra você, você tem garantia de devolução de 15 DIAS do seu dinheiro integral!

PRÉ-REQUISITOS

Este curso foi feito pensando em Motion de todos os níveis. Não há pré requisitos técnicos para iniciar o curso, pós ele iniciará no básico do Cinema 4D e a evolução do aluno, será em conjunto com o curso. Apenas recomendamos que você tenha uma maquina que suporte os softwares.

O que voce precisa ?

O que voce precisa ?

Placa de vídeo NVIDIA com no mínimo 2GB, Processador i5, Memoria ram 2GB. Softwares Cinema 4D, Adobe Photoshop e Octane Render.

Renderização

Renderização

Com a popularidade dos renderizadores externos e sua qualidade, utilizamos o Octane Render como motor de render oficial do curso.

Certificado

Certificado

Todos que concluíram o curso receberão um certificado de conclusão de treinamento. Você pode publicar em seu Behance seu portfólio e utilizar a marca de treinamento!

Os alunos da Vida de Motion tem direito a licença gratuita de estudante do Cinema 4D

O valor do curso:

R$ 1.397,00

Parcelamento em 3x sem juros ou até em 12x no cartão de credito. LIBERAÇÃO IMEDIATA

Boleto somente à vista. Liberação em 1 a 5 dias úteis.

Transferência bancária à vista com 5% de desconto. Solicitar dados através do WhatsApp (11) 94556-8328. Liberação imediata mediante comprovante.

Introdução

Introdução ao Character Pipeline access_time 2 min remove_red_eye

Concept

01 - Processo de criação access_time 4 min
02 - Mood board access_time 8 min
03 - Usando Referencias access_time 23 min

Modelagem

01 - Points, edges, polygons e Loops access_time 14 min
02 - Pen Tool e Selection Tools access_time 10 min
03 - Preparando o projeto (Blockando o corpo e membros) access_time 21 min
04 - Conectando o Braço ao corpo access_time 13 min
05 - Conectando Perna ao Corpo access_time 15 min
06 - Modelando a Mão (parte 1) access_time 22 min
07 - Modelando a Mão (parte 2) access_time 20 min remove_red_eye
* QuickTip - Modelagem de Ombro e Pescoço access_time 2 min
08 - Modelando a Cabeça (parte 1) access_time 43 min
09 - Modelando a Cabeça (parte 2) access_time 31 min
10 - Modelando a Cabeça (parte 3) access_time 28 min
11 - Modelando a Roupa e Tênis access_time 26 min

Texturização

01 - UV Mapping e Map Channels access_time 11 min
02 - Abrindo a Malha com RizomUV access_time 31 min
03 - Criando Texturas: Corpo e Camisa access_time 21 min
04 - Criando Texturas: Tênis, Short e Meia access_time 20 min
05 - Criando o Chapéu access_time 12 min
06 - DESAFIO: RENDER T-POSE access_time 11 min

Rigging

01 - Entendendo as etapas do processo de Rigging access_time 8 min
02 - Joint tool access_time 10 min
03 - Constraints e Priorities access_time 6 min
04 - Pose Morph e Cluster access_time 8 min
05 - Intro Xpresso access_time 7 min
06 - IK/FK access_time 6 min

Rigging de Personagem

01 - Criando Joints da Perna access_time 16 min
02 - Controladores do Pé access_time 17 min
03 - Criando Rig da Coluna access_time 21 min
04 - Finalizando rig da coluna, pescoço e cabeça access_time 13 min
05 - Criando Joints do Braço e Mão access_time 17 min
06 - Controladores do Braço e Mão access_time 18 min
07 - Controladores dos Dedos com Xpresso access_time 12 min
08 - Concluíndo o set up dos Braços access_time 15 min
09 - Criando o Rig das Sobrancelhas access_time 11 min
10 - Criando o Rig dos Olhos (parte 1) access_time 21 min
11 - Criando o Rig dos Olhos (parte 2) access_time 25 min
12 - Skinning do Corpo (parte 1) access_time 36 min
13 - Skinning do Corpo (parte 2) access_time 38 min
14 - Skinning do Corpo (parte 3) access_time 24 min
15 - Corrigindo Distorções e Skinning do Tênis access_time 18 min
16 - Skinning de Roupa e Cabelo access_time 6 min

Animação

- 12 Principios de Animação - Posing access_time min
- C4D Timeline/F curves dop sheet/Keyframes access_time min
- Bounce Ball access_time min
- Walk cycle basico access_time min
- Run cycle basico access_time min
- Atuação, Usando Referencia access_time min
- Introdução sobre dialogo access_time min
- Animando uma cena access_time min
- Blocking access_time min
- Spline access_time min
- Ajustando detalhes access_time min

Renderização

- Octane Render access_time min
- Iluminação access_time min
- Câmera access_time min
- Render passes access_time min
- Composição e correção de cor no After Effects access_time min
Samuel Felix

Samuel Felix

Motion Designer

Samuel Felix é Motion Designer a mais de 10 anos. Autodidata por natureza, nunca teve medo de desbravar o universo do Motion. Tem experiencia em mercados internacionais como Nova zelandia, Australia e Estados Unidos. É um dos maiores nomes do mercado brasileiro quando o assunto é animação de personagem com Cinema 4D.

  • signal_cellular_4_bar Nível:
    Intermediário
  • access_time Tempo: 12:21h
  • person Alunos: 159
  • star Avaliações: star_borderstar_borderstar_borderstar_borderstar_border (0)
  • insert_emoticon Online e no seu ritmo

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Gabriela Vieira

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